Bem Amigos do BLW!!! como é bom poder novamente dizer isto á vocês, o BLW está de volta com tudo, e mesmo tendo feito no "Blog do Garcia" a Antevisão e a Análise do "Money in the Bank" eu não poderia ficar de fora dessa reestreia, e venho nessa semana não apenas com uma, mas com DUAS matérias e temas que estão mexendo com os Fãs de Wrestling, além desta com Daniel Bryan, ainda esta semana falarei sobre RVD, imperdível!

Amigos, Daniel Bryan está cativando á todos com o espetáculo de Wrestling que vem nos proporcionando semana após semana, na WWE, alguns poucos ainda insistem em não reconhecer os seus méritos, mas após  esta Crônica ficará ainda mais difícil não reconhecer suas qualidades e o grande caminho que Bryan está trilhando.

Bryan Danielson, iniciou sua carreira nas Indy's já demonstrando grande potencial, treinado por Shawn Michaels e William Reagal, Bryan logo chamou a atenção da WWF (que depois viria á ser WWE), passou pouco tempo por lá, passou por franquias do Japão, até chegar na ROH, para começar á fazer história.

Na ROH, Bryan foi um dos fundadores, e foi aclamado pelos fãs, protagonizando lutas e segmentos históricos contra nomes como Christopher Daniels, Chris Hero, Colt Cabana, Samoa Joe e Austin Aries, além do lendário Wrestler Japonês Kenta Kobayashi. Bryan teve vários momentos de glória na ROH, derrotando nomes importantes e conquistando vários títulos, tendo como marcante característica seu estilo Hardcore, que temos visto nos últimos meses, com manobras arriscadas que levam os fãs ao delírio.

Bryan, teve incontáveis conquistas durante os 7 anos que permaneceu na ROH, ganhando status de Lenda da Companhia, assim como outros grandes nomes fizeram, tais como CM Punk e Austin Aries.

Em 2009, Daniel Bryan, foi contratado pela WWE, fazendo sua estreia numa Dark Match, derrotando á Chavo Guerrero, e após foi para a FCW (Território de Desenvolvimento) de lá acendeu ao NXT, tendo The Miz como mentor, desvinculou-se de Bryan e teve inúmeros problemas, por ter um personagem considerado desinteressante, exagerou num segmento do RAW e acabou por ser "demitido", (eu explico as aspas, muitos conhecedores do assunto acreditam que tratou-se de Kayfabe, para que se estudasse um melhor personagem para Daniel Bryan, para que este ressurgisse das cinzas na WWE, e aí sim, pudesse demonstrar todo seu potencial, e essa tese á cada dia, parece ter mais fundamento), Bryan esteve fora da WWE por menos de 2 meses.

Em seu retorno á WWE, Bryan passou á receber maior Push, levou a melhor em segmentos envolvendo The Miz e Ted di Biase, tendo conquistado um Reinado do USA Championship, o perdendo apenas no ano seguinte para Sheamus, meses depois, Bryan tornava-se o "Mr. Money in the Bank". Seu destaque passou á aumentar, quando com a mala esteve envolvido em segmentos com Big Show, Mark Henry e Sheamus, sagrando-se campeão dos Pesos-Pesados, á esta altura ele estava envolvido com (o fenômeno da Divas Division) AJ Leeque ocasionou á Bryan, o que poderia ser um dos momentos mais ultrajantes de sua carreira, a perda do WHC para Sheamus em 18 segundos, mas alí, desenhava-se o Bryan espetaclar que hoje vemos.

Após isso, o personagem de Bryan, foi tomando um Ar mais lunático, a barba cresceu, os seus Gritos de Yes ou No passaram á ser o mantra da Massa de Fãs da WWE, o que o consolidou como Face/Tweener e Main-Event.

Após isso surgiu a Team Hell-NO, que fez história na Tag Team Division, os combates históricos de Bryan contra CM Punk, Chris Jericho, Sheamus e Randy Orton, onde Bryan executou manobras arriscadas, manobras fenomenais, rememorando seus tempos de ROH, rememorando os tempos de ECW, onde os Wrestlers faziam loucuras sem preocupar-se com o risco de lesão, Bryan, trouxe com seus movimentos e sua "loucura" o Hardcore, de volta á WWE, ganhou o respeito de TODOS (e a torcida de muitos) os que entendem desse negócio, fez Vince McMahon (que nunca o engoliu) engoli-lo e aplaudi-lo e chegou onde chegou, á ser o #1 Contender (e eu já sabia disso á no minimo 2 meses) pelo WWE Championship contra a Lenda (queiram ou não, no aspecto E da WWE ele é) John Cena, num evento da importância que tem o Summerslam, e tem TODAS AS CONDIÇÕES, seja dentro do Ring, como em matéria de prestígio nos bastidores, para faturar o WWE Championship, frente á John Cena, e consolidar-se como um dos grandes da WWE, e seguir encarando de igual; Randy Orton e John Cena.

O Céu é o limite para (o Bode) Daniel Bryan!

E você, o que acha de Bryan Danielson? Ele leva o título da WWE no Summerslam?

Reveja as principais edições do "Papo com Garcia" em: Arquivo Wrestling

Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours