Está inaugurada a temporada de caça às bruxas no Brasil. O "glorioso" Superior Tribunal de Justiça Desportiva (vulgo STJD) resolveu mostrar serviço, mais uma vez, de forma tendenciosa, parcial e movida pelo clamor da imprensa e da parcela hipócrita da sociedade brasileira. É o típico retrato desse Brasil República que é um lixo total e que, pelo visto, a população não faz nenhum esforço para melhorar alguma coisa. O monte de coisas erradas que acontecem diariamente no nosso país se reduziram a algo insignificante, já que a modinha do momento é apontar os torcedores do Grêmio e chamá-los de racistas.

Pois saiba, povo estúpido, que o Grêmio está na vanguarda na luta contra esse preconceito sem sentido que está enraizado na nossa população. E não lhe dou o direito de me chamar de algo que não sou, aliás, nem eu e nem uma nação de cerca de 8 milhões de apaixonados pelo azul, preto e branco. Pessoas preconceituosas não torcem por ninguém e se infiltram em grandes aglomerações, incluídos os estádios de futebol. Isso acontece em jogos do Grêmio ou de qualquer outro clube. E foi exatamente isso que aconteceu no jogo Grêmio x Santos na semana passada: um ato isolado, aonde algumas pessoas DEVIDAMENTE IDENTIFICADAS foram flagradas no momento que insultavam o goleiro Aranha de forma racial. Agora, usar isso para taxar uma torcida inteira que repudia esses atos é de uma covardia e de uma falta de educação que me enoja. Vocês, hipócritas e falsos moralistas, conseguem ser piores do que os racistas. Vocês são lixo, escória, esgoto da sociedade. Estou falando dos "populares" sim, mas principalmente, estou falando dos "auditores" do STJD. Esses sim, os verdadeiros vermes que só estão preocupados com a sua popularidade perante a opinião pública do que propriamente em fazer justiça.

O Grêmio tem o seu hino composto por um negro. O Grêmio tem uma estrela na sua bandeira em homenagem a um negro. O Grêmio tem, na sua história, verdadeiros heróis negros. Pessoas de caráter ímpar, que ajudaram a construir a nossa vitoriosa história. E não vai ser um tribunalzinho chinfrim que vai manchar tudo isso. O povo gremista não aceita essa mácula causada por meia dúzia de irresponsáveis engravatados no "julgamento" de quarta-feira. Enquanto o Grêmio se esmerava para mostrar que não tinha nada a ver com o ocorrido e que não compactuava com essa ideia ridícula, os "senhores auditores" estavam dormindo, mexendo no facebook através do celular, enfim, IGNORANDO descaradamente a defesa da instituição enquanto uma audiência com um assunto tão sério estava transcorrendo. Esses palhaços que nunca chutaram uma bola na vida e que se acham o poder supremo acima do bem e do mal já estavam com a condenação montada graças ao apelo midiático jamais visto e que promoveu um verdadeiro ódio da população em relação ao Grêmio. Se a sentença já estava montada, se não existia nenhuma disposição em pelo menos ouvir o que o Grêmio tinha a dizer, então porque fizeram a droga do julgamento? Não era mais fácil apenas comunicar o clube da sua pena? Será possível que "VOSSAS EXCELÊNCIAS" não têm a dimensão do tamanho do papelão que protagonizaram? Enquanto existem clubes com brigas recorrentes de torcidas e até mesmo com assassinatos nas costas, vocês canalizam a sua energia para penalizar um clube inocente, que IDENTIFICOU OS RACISTAS e que faz seguidas campanhas contra essa prática que, por sinal, os outros clubes não as fazem. Eu duvido alguém me citar um outro clube no Brasil sem ser o Grêmio que seja engajado e promova campanhas nessa diária luta contra o racismo.

O fato lamentável aconteceu, e não estamos discutindo isso. Agora, as pessoas foram DEVIDAMENTE IDENTIFICADAS e vão responder criminalmente pelo seu ato. O Grêmio fez tudo o que estava ao seu alcance e o que se espera dele devido a sua responsabilidade pelo grande clube que é. E no entanto, o que o STJD fez? Tratou todo esse esforço do clube como lixo, como nada, como papel que se usa no banheiro. O resultado JUSTO era a absolvição DO CLUBE da acusação e não a exclusão de uma competição importante. Só lhe digo uma coisa, cambada de cretinos: vocês mexeram com a torcida errada, vocês não conseguirão acabar com o Grêmio e os seus 8 milhões de torcedores. O STJD é uma QUADRILHA formada por pessoas baixas, sem-vergonhas, covardes, corruptas e RACISTAS. Como que o Brasil ainda permite que uma corja de bandidos como essa ainda continue atuando e "julgando"? Aqui vai uma sequência de fotos de um dos "digníssimos" auditores sobre o que ele pensa em relação aos negros, olhem e façam as suas próprias conclusões.






















Acho que fica bem claro que, se dependesse dele, negro no Brasil ainda viveria acorrentado na senzala, levando chibatada nas costas e moendo cana-de-açúcar à mão. Ele é o típico republicano escroto que derrubou D. Pedro II do poder pelas costas só por causa da alforria dos escravos, tirando o Brasil de uma Monarquia próspera e mergulhando-o nessa República que nos transformou num país de Série Z. Republicano é racista que sempre tratou negro como ser inferior e, por ele, a população negra seria escrava até os dias de hoje. A nossa República é apenas um retrato disso, aonde vivemos em um apartheid camuflado porque o povo é hipócrita e falso moralista. Aí, para fazer um "bom papel" perante a essa sociedade ridícula, resolvem pegar um fato isolado e colocar tudo na nossa conta. Isso sem contar que ofender o povo gaúcho (fato recorrente em TODOS os jogos do Grêmio como visitante no Brasil) não tem nenhum problema, é só uma "brincadeira", não existe xenofobia nenhuma. Não faltam histórias de gremistas ofendidos e ameaçados nos últimos dias. No grupo do Grêmio no facebook, um gremista do Maranhão contou que foi insultado por um senhor na rua pelo simples fato de estar usando o nosso manto sagrado, onde esse senhor mandou esse gremista voltar para o Sul porque o Maranhão era um Estado com população negra e que racistas não eram pessoas bem-vindas. Chega a ser cômico isso partir de um homem que provavelmente votou no Sarney a sua vida medíocre inteira, ajudando a perpetuar a miséria no Maranhão e querer ensinar moral ao nosso companheiro gremista. Outro alerta: a torcida do Flamengo não pára de "prometer" os gremistas para o jogo de sábado pelo Campeonato Brasileiro a ser disputado no Maracanã. As redes sociais estão infestadas de ameaças, os flamenguistas estão prometendo dar porrada nos gremistas e chamá-los de racistas. Eu quero ver o que a grande mídia e o glorioso STJD vão fazer a respeito se a violência acontecer no sábado, vão processar e colocar a culpa no Grêmio e nos gremistas de novo? Ah sim, eu esqueci: vale brigar, vale armar emboscada para torcedor rival, vale matar, vale gritar "gaúcho viad*" e "arerê, gaúcho dá o c* e fala tchê", enfim, vale tudo. Só não vale chamar negro de macaco que aí é feio (e antes que me chamem de racista, eu acho isso feio mesmo, eu não compactuo com essa ideia, tenho muito orgulho dos meus amigos negros que são muito melhores do que esse monte de hipócritas da sociedade brasileira e, principalmente, do que os "auditores" do STJD).

Esse não foi um Papo de Torcedor qualquer, e sim um desabafo de um gremista indignado que está cansado desse circo de horrores atual do futebol brasileiro. Aberrações como essas ajudam a explicar o fracasso em campo da Seleção na Copa, e se isso não tiver um fim, outros "7x1" ocorrerão, e dessa vez não terão o Felipão para colocar como culpado pelo vexame. O STJD é um desserviço ao futebol brasileiro, pois não respeita os resultados de campo, não se importa nem um pouco com a moralidade no esporte brasileiro e está preocupado apenas em se promover à custa da grande paixão do povo brasileiro. Esse órgão precisa ser EXTINTO IMEDIATAMENTE se quisermos começar a mudar alguma coisa no âmbito esportivo brasileiro. "Auditores" como o senhor Ricardo são o que há de pior na sociedade brasileira. Ele é repugnante, nojento, asqueroso, preconceituoso, RACISTA, enfim, perto dele até mesmo o José Dirceu parece gente. Eu ainda vou ver esse cretino algemado e dentro do camburão, e a moradia desse lixo humano ainda será Bangu I. Agora SOU EU que quero justiça. Esse bandido é tão covarde que postou os absurdos racistas no seu facebook e, sabendo que os gremistas tomaram conhecimento disso, deletou a sua conta, ou seja, literalmente ficou com a cueca "bem cheia". A torcida gremista não aceita essa palhaçada, não reconhece o resultado desse "julgamento" e vai lutar até o fim para devolver ao clube o direito de jogar o jogo de volta contra o Santos. Racistas julgando uma acusação de racismo? É, tem coisas que realmente só acontecem no Brasil e, como sempre, são estupidez.

O mínimo que eu espero é um pedido de desculpas ao Grêmio e ao povo gremista, pois a impressão que passa é que a população ignorante e esse tribunalzinho de fachada não têm noção da gravidade da acusação contra nós. É uma reputação de um clube centenário que está em questão. Chamar uma nação de 8 milhões de pessoas de racista é algo irresponsável e que abre dois precedentes muito perigosos no futebol brasileiro. O primeiro é que, agora, qualquer pessoa que queira nos prejudicar pode entrar na Arena, se passar por gremista, chamar algum jogador negro adversário de macaco e aí o clube e a torcida vão, mais uma vez, pagar a conta por algo que não fizeram e que veemente repudiam. E isso pode ser feito por qualquer pessoa mal-intencionada contra qualquer clube, o Grêmio é apenas a bola da vez. O segundo é que os clubes vão se desmotivar e não vão mais combater o racismo. Se determinado clube faz tudo o que está ao seu alcance, identifica os autores, enfim, trabalha para que essas aberrações não aconteçam, e como "prêmio" recebe uma punição desmedida dessas, então porque se incomodar combatendo isso? Os clubes vão passar a "lavar as mãos" e deixar o racismo tomar conta, pois a falta de consideração contra quem luta contra isso ficou escancarada nesse caso, ou seja, não vai mais valer a pena lutar. Vão lutar por que, para serem punidos do mesmo jeito? É isso que querem para o futebol brasileiro? Os responsáveis por essa mancada já estão respondendo a inquérito policial aqui no Rio Grande do Sul. A menina, por ter sido "destacada", já teve a sua vida arruinada pela repercussão leviana e irresponsável da mídia, afinal, ela perdeu o emprego, teve a casa apedrejada e foi ameaçada de estupro e morte. Não precisava de tudo isso, ela já errou o bastante e vai responder por isso. Assim como não precisava o STJD dar uma pena desse tamanho à instituição Grêmio. Um novo julgamento se faz necessário, pois este feito por racistas que sequer levaram em consideração a defesa do clube foi, simplesmente, uma grande farsa, uma grande fraude, uma grande mentira. O STJD emporcalha o esporte brasileiro e não consigo ver outra solução que não seja a extinção desse tribunal falido e vendido.
Compartilhe:

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours