Amigos, fãs de Pró-Wrestling/Luta Livre, que saudade eu estava de comentar Wrestling, e por isso estamos de volta, com a estréia desse quadro, que não terá a assiduidade que eu gostaria, mas que eu devia á vocês, afinal, foi o Wrestling através do Brazil Live Wrestling (Clique), do meu amigo Cleiton Pereira, que simplesmente me trouxe de volta á crônica esportiva após três anos afastado, portanto tenho gratidão eterna aos colegas de BLW, e aos fãs de Wrestling por terem me dado tal motivação, e hoje estarmos com esse projeto de mais de mil postagens, e centenas de milhares de acessos, estamos aqui, por que vocês nos leem daí.

Não vamos aqui enganar ninguém, a coisa na WWE não está fácil, as baixas são sentidas, e também a falta de criatividade, foi uma Road to Wrestlemania fraca, que não proporcionou o encontro entre Undertaker Bray Wyatt, fora o papelão ridículo que foi a promo final (depois de muito tempo, aliás) entre Lesnar e Reigns. Porém, há alguns aspectos positivos, como o retorno avassalador de Randy Orton, que volta não sendo um vilão, mas com o olhar, com a sagacidade, com o poder de fogo daquele "Velho Viper", foi disparado o que de mais interessante se viu neste caminho á Wrestlemania. Outra coisa interessante foi esse push dado á Ziggler, com direito á vitórias sobre Daniel Bryan, evidente que a WWE dá a desculpa da lesão para colocá-lo á disputar o Intercontinental Championship (e perder tais combates), evidente que numa condição de normalidade estaria num combate e numa posição muito maior, porém ver que Ziggler é o "escolhido" para batê-lo é interessante, e um alento aos inúmeros fãs do Loiro. Portanto, feita essa breve análise do todo, vamos esmiuçar, pitacar, combate a combate dessa edição 31 da Wrestlemania.

WWE Tag Team Championship (Fatal 4 Way) - Cesaro & Tyson Kidd (c) vs Usos vs New Day vs Los Matadores

Vejam, se fosse tanto pelo meu lado fã, quanto por merecimento, diria que os vencedores seriam os Usos, porém a gente tem que analisar o cenário que se apresenta, não vejo muito nexo na dupla formada por Cesaro & Tyson Kidd, talvez esta Wrestlemania seja um ponto de ruptura, e a minha aposta na vitória nesse combate é de New Day, está me cheirando isso, seria uma boa, por mais que uns não gostem deles, são Wrestlers talentosos e que se completam por terem estilos totalmente distintos Kofi Kingston & Big E "Langston" (só pra contrariar), não me desagradaria vê-los como campeões, pelo contrário. 

Andre "The Giant" Memorial Battle Royal 

Há muitos nomes de impacto, de história, de peso nessa batalha, tais como: Kane, Big Show, The Miz, KENTA (só pra contrariar), Goldust, Mark Henry, e vários outros, acredito que Sheamus retornará nessa batalha e vencerá, é a melhor e mais viável história para seu retorno, e ele já está mais do que pronto para voltar á lutar.

Divas Match - Paige & AJ vs Bella Twins

Pois é, depois de todo aquele escarcéu e aquela rivalidade imbecil, as irmãs estão "novamente juntas" e vão encarar as Divas mais impactantes de vários anos, Paige & AJ Lee, creio na vitória delas, até por que não estará em jogo o título, e á partir disso, novamente "se separam" para rivalizar por quem disputa o título das Divas, ou até mesmo uma Triple Threat pode ocorrer nos próximos PPVs.

Intercontinental Championship Match - Barrett (c) vs Ziggler vs Bryan vs Ambrose vs R-Truth vs Luke Harper vs Stardust (Cody Rhodes)

Em relação á essa batalha, que já destacamos no início do texto, não vejo razão para que o favorito técnico e natural Daniel Bryan vença o combate, suas pretensões são maiores. Visto que novamente a WWE tem (erroneamente aliás) deixado de lado Barrett, na minha visão a empresa já deu nessa Road to Wrestlemania o grande indicativo de quem deve vencer o combate, ele mesmo, o "nosso miojo" Dolph Ziggler, quem corre por fora em nossa visão é o nosso "Golias" Dean Ambrose. Á propósito, apenas eu acho ridículo o personagem Stardust que vem acabando com a carreira de Cody Rhodes?

Randy Orton vs Seth Rollins

Com todo respeito á Rollins, que considero um Wrestler extremamente talentoso (deveria apenas parar de tentar ser Phil Brooks), mas não dá pra imaginar outro cenário que não seja a vitória de Orton, e acho que isso pode marcar em definitivo o retorno de Orton para as grandes batalhas, e grandes batalhas que digo inclui o WWE Championship. 


United States Championship Match - Rusev (c) vs Cena

Vejam, é John Cena que estará lutando numa Wrestlemania, contra um Russo que "Brada contra a civilização Americana". Vocês tem alguma dúvida de quem vai vencer? É o cenário ideal para o "Super Cena" seguir sua saga de herói.

Sting vs Triple H

Não dá pra pensar em outra coisa que não seja uma vitória de Sting, inclusive já é fruto de um tremendo ego de Triple H este combate, a história foi boa, casou bem, mas o correto seria Sting batalhar Undertaker, ok, passa, Paul também é um Wrestler histórico, é um combate interessantíssimo, mas até mesmo pela fortíssima possibilidade dessa ser a despedida de Sting do Wrestling profissional, seria fruto de um ego descabido de Triple H qualquer coisa que não seja uma vitória de Sting.

Undertaker vs Bray Wyatt

Não, não acho que Undertaker tenha uma segunda derrota seguida na Wrestlemania, e talvez tenham colocado Bray Wyatt contra ele justamente para dar uma boa história (visto que Taker não apareceu pra Feud) e para legitimar uma vitória do Deadman, outra que pode também ser o seu último combate, ficou ruim essa coisa deles não terem uma "encarada" sequer, ficou feio demais, vamos torcer para que ao menos Taker mantenha o nível dos combates anteriores, vamos torcer pra que seja um combate á nível de Undertaker, é difícil aceitar, mas até os maiores ídolos terminam, está chegando o momento de Mark Calaway. 

WWE (World Heavyweight) Championship - Brock Lesnar (c) vs Roman Reigns

Sobre esse Main Event, acredito que possa ocorrer de fato uma vitória de Roman Reigns, visto que acredito que Lesnar pode de fato estar deixando a WWE, e também por que é ele a grande aposta de momento da companhia, mas a sua vitória ocorre nesse cenário, Lesnar fora, com o "agenciado" de Paul Heyman na empresa duvido que ceda uma derrota na Wrestlemania, nem Undertaker foi salvo disso, o que aliás acho uma pazza *****, afinal um Wrestler que encare a WWE mais do que dinheiro é que merecia derrotar (se é que alguém merecia) Undertaker. 



É isso amigos, ótima sensação comentar Wrestling de novo, e vocês, o que acham, dêem palpites, critiquem (com respeito), elogiem, comentem. Lembrando que é um Blog de Entretenimento falando de Wrestling, vamos prestigiar esse espaço único.

Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)




Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours