Amigos, fãs de PróWrestling/Luta Livre, estamos mais uma vez aqui para analisar um PPV da WWE, desta vez é o Payback que se avizinha, e o momento traz situações interessantes, o grande destaque é este combate principal, uma Fatal 4 Way, onde teremos os três ex-membros do Shield, que com certeza junto á Randy Orton farão um grande combate, outro combate interessante que vale ser mencionado é de Divas com Tamina Snuka de volta, ao lado de Naomi contra as Bellas, é uma luta da força, contra a graciosidade, vamos ver o que farão. Outra coisa importante é vermos que teremos já em duas semanas outro evento especial, o Elimination Chamber, sempre muito atraente em seu formato de luta principal. De momento, vamos analisar o card do evento deste Domingo.


Wade "King" Barrett vs Neville

É uma rivalidade interessantíssima que tem se instalado entre eles, com vitórias alternadas, Barrett acabou vencendo sobre ele o título de King of the Ring, e será uma luta muito interessante de se ver, pena que não haja em jogo título, acredito que para dar uma boa sequência á Neville, seja dele a vitória.

Dolph Ziggler vs Sheamus

Convenhamos, a estipulação de beijar o "rabo" do combate no Extreme Rules foi ridícula, inclusive parecia coisa do "Velho Sheamus" beberrão de cerveja e bonachão, para ficar anda pior a coisa, ele foi derrotado e ali eu disse com quem comigo assistia o show; "Veja, lá se foi o Sheamus Heel", porém não, ele teve a unica saída viável para a manutenção de seu personagem, que foi atacar Ziggler, desagradável, porém "necessário" para a continuidade do personagem. Seguindo essa linha de raciocínio, para este evento acredito claro, em um grande combate, são dois lutadores muito técnicos, e a vitória de Sheamus para que a ideia do "Poderoso Vilão" não caia em descrédito.

Ryback vs Bray Wyatt

Um combate marcado sem a grande construção de uma rivalidade (e isso nem combina muito com Ryback) o que pode ficar para o resultado desse combate e a sequência para o Elimination Chamber, combate certamente nasce para suprir um descrédito acumulado para Bray, com isso é natural se pensar em sua vitória, apesar de fisicamente ser estranho pensar isso, o embate físico é muito desfavorável para o barbudo.

Tag Team Championship - New Day (c) vs Cesaro & Tyson Kidd

Creio que a dupla atual detentora do cinturão deve mantê-lo, ainda mais com essa estipulação 2 outof 3 falls, esse elemento a mais que Woods representa pode ser importante nesse papel, apesar de Natalya do outro lado fazer o mesmo, mas também por ser uma dupla mais cativante e melhor entrosada, ninguém nega o talento de Cesaro e Kidd, mas sigo intrigado em relação á eles como dupla, vamos aguardar, mas creio na manutenção dos atuais campeões.

USA Championship - John Cena vs Rusev 


E vamos á mais um Cena vs Rusev, essa coisa desagradável e interminável, até o USA já "reataram" diplomaticamente com a Russia e isso não terminou. Mas desta vez não é um combate qualquer, foi Rusev que escolheu (através da mais agradável Lana), é complicado pensar em alguém desistindo, é muito difícil prever o que vai acontecer nesse combate, pode haver até um "No Contest" e isso certamente manteria a rivalidade, sem falar no favorecimento ao atual campeão, se Rusev desistir seu personagem acaba de vez, me arrisco a dizer que se alguém for desistir será Cena, mas por incrível que pareça, vale á pena esperar e conferir este combate.

WWE (World Heavyweight) Champ - Rollins (c) vs Orton vs Reigns vs Ambrose

E chegamos ao combate principal, uma Fatal 4 Way interessantíssima como já destacado, um combate que terá de ter espaço (tempo) para destacar seus quatro componentes como merecem, isso pode levar a um enxugamento inclusive do restante do Card, tomara que não, mas se for preciso que seja feito, pois são Wrestlers de estilos bastante distintos, de muita qualidade e personalidades únicas, importante ver Ambrose nessa disputa, ele que chega após derrotar o campeão, é um destaque importante, é a zebra, mas o que importa é ele fazer o grande trabalho que tem capacidade para fazer. Não é segredo apesar de gostar de Rollins que torço para que perca o cinturão, ainda mais após a determinação que caso ele perca, Kane deixe o "cargo de Diretor", o que seria o caminho aberto para que ele volte a ser o Monster e talvez até tenha um push final. Portanto o meu favoritismo vai para Orton, que assim se credenciaria a rivalizar em breve com Brock Lesnar,  que renderia um grande espetáculo sem dúvidas.




É isso amigos, e quais são os palpites de vocês? 



Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)



Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours