Salve palestrinos, torcedores do maior campeão nacional, vamos repercutir aqui o vexame, a falta de vergonha e caráter de uma cambada de jogador que recebe em dia, que foi a derrota diante da Chapecoense em pleno Allianz Parque pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017. Muito era falado sobre o Palmeiras ter tido pouco tempo para treinar e quando teve finalmente uma semana cheia, resolvem dar folga na segunda, na terça, retomar treino na quarta e chegar no domingo, apresentar um futebol que foi um verdadeiro excremento (não pode palavrão aqui). E aí? Até quando vão aliviar pra jogador? Vai cair sempre tudo nas costas do técnico? Cadê nosso presidente? Viajando de novo? Por que ele não viaja pro inferno de vez? Pelo menos ele fica omisso em um lugar bem quentinho! Vamos ao jogo.

O Palmeiras foi a campo com Fernando Prass, Jean, Luan, Edu Dracena, Michel Bastos, Thiago Santos, Guerra, Moisés, Willian, Deyverson e Roger Guedes. A ideia de Cuca foi totalmente clara: ter um meio de campo bem criativo, explorar a velocidade dos jogadores nas pontas, fazer jogadas rápidas pelo meio, passes em profundidade. Mas os jogadores não sei por quais motivos faziam justamente o contrário: chuveirinho direto na área pro Deyverson trombar e as vezes cometer umas faltas extremamente ridículas e retardadas, dignas de um time que aparenta estar fritando mais um treinador. Time do Palmeiras nem chutava no gol! Para se ter uma ideia, em um lance do primeiro tempo, Deyverson saiu com a chance de finalizar, mas tentou dar toque pro Willian. Que medo em excesso é esse? A Chapecoense não teve nada que ver com isso e em um lance foi lá e deixou o seu tento para frustração dos 23 mil palmeirenses antes do intervalo.

Cuca resolveu mexer para a segunda etapa sacando Thiago Santos e Roger Guedes para as entradas de Tchê Tchê e Keno. A ideia foi realmente buscar o jogo, tentar mais jogadas, mas o Palmeiras seguia no mesmíssimo lengalenga de não fazer uma jogada objetiva. Muito cruzamento, pouca jogada de profundidade, muitas faltas bobas no ataque, muitos passes errados, cruzamentos que em maioria batiam no primeiro jogador, etc. Ainda veio uma última tentativa na entrada de Borja no lugar de Willian. O Palmeiras quase empatou no fim, mas Jandrei evitou o gol. Porém, a Chapecoense ficou sempre trancada em seu campo, mal saía, mal se desgastava. Quando precisou sair, foi para fazer o 2x0 e matar o jogo de vez, esgotando de uma vez por todas a paciência da torcida com o time. Fim de papo.

Time tem tempo para treinar e faz o que? Folga! Típico de time que está sem comando. Falar a fonte? Não precisa! Sei bem o que é isso com o Marcelo Oliveira em 2015. Jogador não pode ser cobrado, não pode ser "encurtado", não pode ser exigido de nada! Treinador que faz isso é mau caráter, chato, etc., portanto vai ser fritado. Isso acontece mais facilmente em um time que não tem comando vindo de cima! E por que? Porque o presidente é um omisso! É sem vergonha! Não faz nada pelo Palmeiras a não ser se aproveitar de uma boa situação deixada pelo seu brilhante antecessor! Sempre viajando, nunca cobrando, por que não viaja de vez pra longe do Palmeiras? Vaza, seu omisso desgraçado!

Sobre o time em campo não tem nada a falar. Vai sobrar para o Cuca? Vai! Porque ninguém sabe cobrar os "incobráveis" jogadores. Os intocáveis. Eles erram passes, a culpa é do treinador. Eles erram cruzamentos, a culpa é do treinador. Um time folgado pra baralho! Isso sim é o Palmeiras atualmente. Como eu falei em textos anteriores, se não quiserem nada com o Palmeiras, vazem! Tenho é pena dos times que podem contratar cada um desse bando de sem vergonha que é essa jogadorzada dos infernos do Palmeiras! Tem exceções, mas a paciência acabou. Espero que a folga tenha acabado também!
Compartilhe:

Leonardo Paioli Carrazza

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours