O Tennessee Titans tem sido nas últimas temporadas uma equipe que não assusta muito. A última temporada que a franquia de Nashville foi aos playoffs foi em 2008, mas isso mudará nessa temporada. Reservei 6 fatores que me levam a colocar o Tennessee Titans a lista de times que irão aos playoffs nessa temporada. 

1) A SECUNDÁRIA 

O calouro Adoree' Jackson parece um promissor CB. O número 25 terá a companhia de Logan Ryan no corpo de cornerbacks da equipe. A velocidade desses jogadores será extremamente útil nessa temporada. Junto com os dois, na posição de safety está Da'Norris Searcy 

2) OS PASS-RUSHES

Os responsáveis por pressionar os quarterbacks adversários podem ajudar a concretizar minha teoria. O DL DaQuan Jones e os linebackers Daren Bates e Avery Williamson forçaram os ataques adversários a cometerem diversos erros durante a temporada regular. Ah, e claro, Brian Orakpo também entra nessa lista. 

3) O CORPO DE RECEBEDORES 

Olhando por fora não existem nomes muito acima da média no corpo de recebedores de Tennessee, como existem em New England. Contudo, o experiente Eric Decker será responsável por receber as longas tentativas de Mariota. Fazendo a proteção e saindo para receber está um dos melhores TE da liga, Delaine Walker. Sua velocidade e sua força serão extremamente úteis para as recepções.  

4) O JOGO TERRESTRE

Já experiente, DeMarco Murray tratará de abrir as trincheiras e irá preocupar os pass-rushes adversários. Até para tirar a pressão total do QB, Murray será muito acionado durante essa temporada. Ao seu lado, fazendo seu papel quando Murray cansar, está o RB Derrick Henry, que fez uma boa pré-temporada. 

5) OS QUARTERBACKS 

O titular indiscutível será Marcus Mariota. Apenas ele será capaz de proporcionar as alegrias que teorizo aqui. Sem ele, todos os outros motivos serão inválidos. Contudo, coloquei o quinto motivo no plural por ter outro QB no plantel que será muito útil: Matt Cassel. Mesmo sem entrar em campo, o experiente de 13 temporadas na NFL ajudará o quase novato Mariota em tudo que puder. Sua experiência será bem-vinda no vestiário do Nissan Stadium. 

6) OS DEMAIS ADVERSÁRIOS DA DIVISÃO SUL

Tennessee também contará com uma das divisões mais enfraquecidas da NFL. Em Jacksonville, o titular do ataque será Blake Bortles, que não é lá grande coisa. O corpo de recebedores do time de Jax também está enfraquecido, após a saída de Juliu Thomas para o Miami Dolphins. 

Em Indiana, o Indianapolis Colts começará a temporada sem seu grande nome: Andrew Luck. Com a troca recentemente realizada com New EnglandDorsset também fica fora dos planos dos Colts, que passará a sobrecarregar T.Y. Hilton. 

Em Houston existem apenas dois nomes que podem salvar a temporada: J.J. Watt e DeAndre Hopkins. Watt volta de lesão e Hopkins vem de uma temporada abaixo da média. Sem contar que o QB dos Texans é uma incógnita. Será que DeShaun Watson será tudo isso? Ou será mesmo o limitado Tom Savage? De qualquer jeito, Lamar Miller ficará sobrecarregado nas corridas. Claro, ainda há Clowney na defesa e Will Fuller no ataque, mas não serão de grande ajuda para Houston chegar aos playoffs facilmente por mais uma temporada. Se for, será wildcard. 


Por esses motivos, vejo os Titans como favoritos para a divisão sul da AFC. Essas 6 razões me levam a cravar: Tennessee Titans jogará os playoffs pela primeira vez desde 2008.  


Compartilhe:

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours